Rakell Posted March 4, 2010 Report Posted March 4, 2010 Olá Arquitectura.pt! Já estou registada há um tempo mas sem dar notícias. Sou Maquetista e tenho trabalhado não só com empresas e ateliers de arquitectura mas também com estudantes. Quote
Rakell Posted March 4, 2010 Author Report Posted March 4, 2010 Olá Arquitectura.pt! Já estou registada há um tempo mas sem dar notícias. Sou Maquetista e tenho trabalhado não só com empresas e ateliers de arquitectura mas também com estudantes. http://maquetesdearquitectura.blogspot.com Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.