Picaró Posted February 20, 2010 Report Posted February 20, 2010 Boa tarde a todos, Estou a desenvolver um trabalho sobre a casa de Alberto Tota, fundador da Adega Regional de Colares e figura importante do século passado na região de Sintra. O edifício é a Vivenda Rafaela ou Casa Tota, já há longos anos em ruínas. Já procurei no arquivo histórico de Sintra, Câmara Municipal e a informação sobre o mesmo é muito escassa, pelo que gostava de saber se aqui alguém sabe alguma coisa sobre a Vivenda ou sobre o seu antigo dono (Alberto Tota). Testemunhos, informação histórica, fotografias, tudo é bem-vindo! Obrigado, e seguem algumas fotos em baixo. Quote
Zemaria Posted February 20, 2010 Report Posted February 20, 2010 Experimenta contactar o Pedro Macieira, do blog Rio das Maçãs:http://riodasmacas.blogspot.com/ É provável que ele te consiga ajudar. Boa sorte. ZM Quote
Picaró Posted February 21, 2010 Author Report Posted February 21, 2010 Obrigado pela resposta Zé, Contactei o Pedro já há algum tempo, ajudou-me bastante, mas nesta fase do trabalho é necessária mais informação do que aquela que o Pedro me pode facultar. Quote
Recommended Posts