Jump to content
Arquitectura.pt


boas


KIng Kong

Recommended Posts

boas a todos,venho apresentar-me aos membros do Arquitectura.pt... sou arquitecta pela univ lusíada pré-bolonha, vi o trabalho que está a ser feito neste forúm pela arquitectura e dou os parabéns à equipa. espero dar o meu modesto contributo e participar smp q possível. cont bom trabalho.

Link to comment
Share on other sites

olá Margarida;), muito obrigada pelas boas vindas... e pela perspicáciaXD... é fácil contribuir prq mts tópicos não m deixam indiferente nem m deixam cruzar os braços e passar ao lado do q aqui é dito e escrito, outros são mais amenos prq a vida não é só feita de coisas sérias (o q era uma grande seca) e a verdade é mesmo essa: tudo é resultado da contribuição e do trabalho de todos:devil:, até para brincar qdo calha o q aqui tb é feito com mt boa disposição e tb por isso os meus parabéns cont bom trabalho

Link to comment
Share on other sites

obrigada plas boas vindas Connecty, sou principiante nestas coisas, mas adepta do free source e da partilha... às vezes até demais...:) peace and love B), hehe yap, andei na lusíada de lisboa, sou licenciada e arrumei os estudos oficiais embora nunca deixe de aprender haja neurónios para isso...

Link to comment
Share on other sites

hummm... bom Connecty n sei s este é o meio adequado para colocar esta pergunta... mas porque é q o tópico q iniciei c concursos internacionais gratuitos (n era aquele título q queria por mas enfim...) foi encerrado? fui eu q fiz isso? s foi fi-lo inadvertidamente...:) obrigada desde já

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.