bigbelly Posted October 6, 2009 Report Posted October 6, 2009 Caros amigos gostaria que me informassem das componentes de um projecto de arquitectura...plantas, alçados, cortes....etc..etc.. que mais?? pormenores constutivos??? muro da edificação??? . A pergunta é em função da entrega de projecto de arquitectura para aprovação na câmara Agradeço a ajuda Quote
lllARKlll Posted October 6, 2009 Report Posted October 6, 2009 E que tal, ir a CM, ou consultar os Reg/PDM no web site da mesma? Está difícil? Quote
bigbelly Posted October 6, 2009 Author Report Posted October 6, 2009 Obrigado pela ajuda !? mas fiquei na mesma...ou essa é a resposta universal para qualquer pergunta? Se alguma vez tiver duvidas terei todo gosto em o ajudar:margarida_beer: Quote
Pedro Barradas Posted October 7, 2009 Report Posted October 7, 2009 Além do q possa ser exigido por regulamento Municipal.. tem a lei geral -" Regime Juridico da Urbanização e Edificação" (RJUE) - Lei 60/ 2007 Os elementos instrutórios, consoante o procedimento administrativo.. são os constantes da Portaria 232/2008. cump. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Pinus Posted October 7, 2009 Report Posted October 7, 2009 Obrigado pela ajuda !? mas fiquei na mesma...ou essa é a resposta universal para qualquer pergunta? Se alguma vez tiver duvidas terei todo gosto em o ajudar:margarida_beer: Não ligue "bigbelly", o nosso amigo "lllARKlll" não faz por mal, é mesmo assim. Não é defeito é feitio e nós habituamo-nos. À maneira dela vai ajudando e sempre contribui para desanuviar. hehe. "lllARKlll" - na boa, sem ofensa. Quote
HelderLemosARQ Posted November 4, 2009 Report Posted November 4, 2009 Eu diria para consultar o Arquitecto/a que está com o projecto... ele saberá o que tem que apresentar para licenciar uma obra... Quote
Recommended Posts