ruimb Posted October 3, 2009 Report Posted October 3, 2009 Boas tardes!Resolvi postar o meu último render e gostaria de críticas e comentários essencialmente sobre a imagem gráfica, qualidade dos renders e composição.Cumprimentos a todos:) Quote
Argos Posted October 3, 2009 Report Posted October 3, 2009 olá rui, esses arbustos estão a tornar a imagem muito bidimensional, melhor sera usar modelos tridimensionais. parece que tanto o reboco pintado como alguns pavimentos carecem de uma grande redução de brilho Quote
Pedro Barradas Posted October 4, 2009 Report Posted October 4, 2009 E deves melhorar o enqudramento das imagens... a 1ª não reflecte a realidade ( o edificio nunca será visivel deste angulo), nem abona em favor do objecto em si. Procura a perspectiva certa, do ponto de vista do observador. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Insight Posted January 5, 2010 Report Posted January 5, 2010 Ajudava saber qual o programa usado para renderizar.. de modo a expor as minhas criticas pois posso estar a criticar algo que na realidade não seja executavel no programa que usas.. mas assim sendo pontos positivos: - A escolha/conjugação de materiais - A iluminação geral -O vidro Elemento menos positivos: - O realismo da relva.. não tem textura -Os inoxs tão muito apagados principalmente na primeira imagem -O material aplicado no portão da garagem -O material aplicado na cobertura, tem brilho - e na generalidade todo os rebocos tem demasiado brilho e pouco bump maps - e como aqui foi referido os arbustos, na segunda ainda escapam mas na primeira parece uma colagem feita com o paint Quote
esboberus Posted February 20, 2010 Report Posted February 20, 2010 Gostaria de ver planos interiores e plantas. Quote
Recommended Posts