BSD Posted September 22, 2009 Report Posted September 22, 2009 Pessoal, ouvi dizer que um tipo que faça mestrado integrado em engenharia civil pode fazer mais dois anos depois para tirar arquitectura... É verdade? Quote
Pedro Barradas Posted September 22, 2009 Report Posted September 22, 2009 .. talvez se conseguires fazer as Cadeiras de Projecto ou Arquitectura (consoante as universidades)...em 2 anos?!?, bem como as cadeiras de teoria de arquitectura e historia de arquitectura... e a OA reconhecer o curriculum.... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Guest Iago Posted September 22, 2009 Report Posted September 22, 2009 o contrário tinha mais lógica! Quote
lllARKlll Posted September 22, 2009 Report Posted September 22, 2009 Não querias mais nada.... estudas 5 anos e fazes um estágio para entar na OE. Quote
BSD Posted September 23, 2009 Author Report Posted September 23, 2009 Pá, quanto muito queria ser arquitecto. Não engenheiro. Só quero apostar numa formação melhor :margarida_beer: Quote
Spa_arquitectos Posted September 23, 2009 Report Posted September 23, 2009 Pá, quanto muito queria ser arquitecto. Não engenheiro. Só quero apostar numa formação melhor essa afirmação contradiz o post inicial ;) Quote
Pedro Barradas Posted September 24, 2009 Report Posted September 24, 2009 ... Se queres uma formação em Arquitectura.. mais "Engenhoca"... considera o Mestrado em Arquitectura do IST. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
BSD Posted September 24, 2009 Author Report Posted September 24, 2009 essa afirmação contradiz o post inicial Eu so queria saber se era verdade... E quero tirar arquitectura na FAUP. Ouvi dizer que é a melhor, e aproveito pq vivo no porto :) Quote
Recommended Posts