Jump to content
Arquitectura.pt


JAG

Administradores
  • Posts

    2146
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

JAG last won the day on July 31 2008

JAG had the most liked content!

1 Follower

About JAG

  • Birthday 16-12-1984

Redes Sociais

  • Website
    http://www.maisfacil.com
  • Blog
    http://guialojasonline.maisfacil.com

JAG's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

41

Reputation

  1. Olá malta, Eu gosto muito de por vezes, aos fins-de-semana, ir conhecer algumas localidades de Portugal. E todos nos sabemos que o nosso País tem locais bastante bonitos de visitar. Como nem sempre sabemos onde ir, num das minhas pesquisas na Internet, para encontrar locais diferentes e interessantes de visitar, encontrei este site muito útil. http://www.trivago.pt/portugal-31481 Apesar do ponto forte ser os hotéis, o site tem "montes" de informações sobre locais interessantes para visitar em Portugal (e também do mundo lol). Já foi útil, para eu escolher alguns locais a visitar, por isso deixo aqui a sugestão, para quem gosta de viajar e fazer estas "escapadelas" da rotina ao fim-de-semana (por ex.). Já agora, também gostam de fazer estas curtas viagens ao fim-de-semana?
  2. Noticia completa: SOL
  3. Essa imagem de marca, acho que nem o Tomas Taveira era capaz de fazer! Mas o que gostei mais foi das letras... lol E resta saber se esses 6 que se registaram... não se enganaram no forum... lol
  4. Ultimo filme que vi no cinema é "Jogos da Fome". O filme esta muito bom a todos os níveis, historia, efeitos especiais, banda sonora, etc. Recomendo.
  5. Penso que esta questão é um pouco subjectiva, tendo uma resposta muito diferente para varias pessoas. Tudo dependera do que se quer fazer e da "sorte" que se tem ao arranjar trabalho.
  6. É possível. Se um arquitecto, tem o projecto todo montado na cabeça e depois começar a desenhar directamente no computador, porque é que vai fazer algum tipo de esboço em papel? Se um arquitecto pensa num projecto e depois passa a sua ideia para o papel e depois para o PC, qual é o problema de saltar o passo de fazer um esboço em papel? Agora, se me disserem que é mais fácil fazer primeiro um esboço em papel e depois passar para o computador, concordo perfeitamente. Por exemplo falaram do F. L. Wight, se ele tive-se computador na época, será que ele precisava de fazer um esboço em papel para desenhar a sua ideia no computador? Certamente que não. Ele era capaz de passar meses sem tocar num projecto com a ideia na cabeça...
  7. Na vossa opinião, os novos arquitectos a probabilidade de o futuro deles ser no estrangeiro é uma realidade cada vez mais próxima?
  8. Bem-vindo! Diverte-te por aqui. ;)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.