Jump to content
Arquitectura.pt


Cadeira ergonómica


reise

Recommended Posts

Boa tarde a todos, neste momento estou a precisar de comprar uma cadeira de escritório decente para trabalhar ao computador. Como acho que aqui toda a gente passa muito tempo em frente ao dito devem ter boas dicas para comprar uma "assentadeira"! Ora digam lá de vossa justiça porque eu estou com enorme dificuldade em encontrar uma com bom apoio lombar e sem custar tanto como o resto do escritório... :)

Link to comment
Share on other sites

lool :)
Para mim as melhores cadeiras onde trabalhei são aquelas 'XPTO' todas em cabedal, em que aquilo parece um verdadeiro sofá! Se as comprares em lugares como Continente, AKI sao mais baratinhas :\


E a marca é xpto :) ou tem uma marca mais conhecida!
Eu ontem andei a sentar-me em todas as cadeiras do Staples e só gostei de uma que custava 269€ e era de executivo. Era muito confortável para mandar, agora para estar sentado em frente ao computador não era grande coisa.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A cadeira é importante, sim! Pode ser muito boa, mas se não tiveres os pés bem assentes, n tiver a altura certa, se a mesa n tiver a altura certa, se os teus cotovelos e pulsos n estiverem na posição correcta e se o monitor n tiver na posição certa.... de nada adiantará!

Link to comment
Share on other sites

A cadeira é importante, sim! Pode ser muito boa, mas se não tiveres os pés bem assentes, n tiver a altura certa, se a mesa n tiver a altura certa, se os teus cotovelos e pulsos n estiverem na posição correcta e se o monitor n tiver na posição certa.... de nada adiantará!



Isso já são coisas demasiadas a ter em conta. Para mim desde que faça tomar uma postura mais correcta já fico contente. Isso e não me doer o traseiro nem as pernas depois de umas horas sentado.
Link to comment
Share on other sites

Aqui estão os preços!
Este modelo

que pode ser visto aqui tem os seguintes preços:

Cadeira C5023 c/braços costa, assento ajustável em profundidade em tecido - 290,64

" " " " em semi-pele…….314,16
“ “ “ “ em pele…………...444,64
+IVA

O outro modelo que eu tb estive a ver pode ser visto aqui e tem os seguintes preços:
Cadeira 3963 costa em rede,assento em tecido, ajustável em profundidade…269,92
Cadeira 3963 “ “ assento em semi-pele, ajustável em profundidade….281,68
Cadeira 3963 “ “ assento em pele, ajustável em profundidade……..374,64
Cadeira 3973 toda em tecido, braços , assento ajustável em profundidade……207,20
Cadeira 3973 “ em semi-pele, braços, assento ajustável em profundidade…..226,80
Cadeira 3973 “ em pele, braços, assento ajustável em profundidade……..325,92

Não são baratas! Agora tenho de ir experimentar ao vivo para ver qual o meu traseiro gosta mais! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Boas... Tenho no escritória já faz 12 anos cadeiras da STEELCASE, mod. SWIFT ( com revestimento em tecido de lâ)... ainda estão em condições e são bastante ergonómicas e duráveis. Comprámos faz uns 3 anos uma System55, da HAWORTH... não gostamos da ergonomia,da durabilidade e qualidade de manteriais/ montagem. ( até tive de devolver para ser devidamente afinada/ montada) Recomendo a STEELCASE. Já verifiquei que qq cadeira de escritório em condições, custa à partida sempre dos 350€ + IVA.. para cima. E não vale a pena poupar na cadeira. ;)

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.