Jump to content

Tintim

Membros
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Tintim

  1. Agradeço desde ja a disponibilidade das vossas respostas, mas já encontrei o que queria. Já agora Peter, em primeiro lugar como sou novo neste fórum não sabia que aqui não era o local apropriado para colocar a questão. Em segundo lugar, eu sei que os trabalhos dão trabalho a fazer, mas quando vossa excelência pesquisa sobre qualquer assunto,está imediatamente a ir buscar ideias a trabalhos de outras pessoas, por isso.......;e o meu objectivo não era o de querer o seu trabalho mas sim que me arranjassem alternativas em relação a artigos ou bibliografias, e não o de receber qualquer trabalho que seja de vossa excelência senhor Peter, pois pelo post que escreves-te dá para notar que és mesmo muito intelegente e sociavel e eu nao queria ter um trabalho tao bom...... E para finalizar e lógico que eu pesquisei no google e em bibliotecas, mas ainda bem que me avisas-te senão era capaz de não me ter lembrado de lá ter ido. Fica bem e continua a postar assim, pois amigos é que não faltarão. Abraços a todos.
  2. Boas. Sou novo nisto, mas tenho mesmo a necessidade da vossa ajuda para um trabalho que tenho de fazer para muito breve para a universidade. É à cerca de eixos orientadores/malhas urbanas,na formalização de um desenho urbano, um planeamento, hierarquização das vias numa cidade. Ajudava se me arranjassem tudo o que tivessem sobre o assunto o mais depressa possivel (artigos, sites, trabalhos, ...). Agradeço muito a ajuda. Abraços:P
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.