Jump to content
Arquitectura.pt


lilianaccardadorm

Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by lilianaccardadorm

  1. Interessante... Não, não me enganei, realmente coloquei isto no espaço de "EXPOSIÇÃO LIVRE" onde diz "Apresentação de trabalhos livres ou não relacionados com arquitectura." Estou disposta a aceitar criticas construtivas, e se estas forem expostas de maneira educada. Quanto aos restantes... Sim, compreendi a tua ideia nuno, e tal como disse a margarida, há remédio para isso. E só por esse comentário nem te mostro fotos da paredes da minha casa (andei a jogar, e ñ literalmente, tinta para cima de algumas delas). Como arquitecta, na parte prática sei que as "assassinei", porque o construtor até ia tendo um ataque e um dia mais tarde vou ter as raspar e rebocar novamente. Mas como também tenho a vertente decorativa, digo que ficou um "show". :)
  2. Gostos não se discutem... mas respeitam-se... :)
  3. Grata pelo comentário e passo a explicar... Estas pinturas foram realizadas de acordo com o contexto onde iam ser inseridas. Por exemplo: a pintura dos malmequeres foi feita numa sala onde tinha umas cadeiras forradas com um tecido com esse mesmo padrão. As restantes pinturas foram feitas em quartos de crianças (mais propriamente de meninas), onde se pensa logo em princesas, flores, etc.
  4. Este é outro tipo de arte que eu pratico, também não pode ser só arquitectura, pois ñ... Espero que gostem, pois dá-me imenso gozo fazê-las.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.