Jump to content
Arquitectura.pt


lorran

Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by lorran

  1. Tambem ja fui por ai, mas nao bate certo tb.
  2. Olá Preciso de uma pequena ajuda numa maquete, estou com dificuldades em fazer um telhado de 4 aguas em k-line. Nunca fiz nenhum, a minha dificuldade é porque passo as medidas do telhado pro k-line, corto e depois ao dar a inclinação, as peças nao se encaixam ( como é logico ) mas não estou a ver como resolver isto, sem dar medidas ao calhas. vou postar algumas imagens para melhor exemplificar a minha duvida. Desde muito obrigado.
  3. Desde ja, e mais uma vez, o meu muito obrigado Ja la andei nesse site, nao tem pormenores completos, e ainda por cima nao tem o tipo de janela que precisava, que era uma basculante. Ja agora, aproveitando, na sua blocoteca, encontro tramas para fazer paredes em pedra? e tambem para fazer uma cobertura em godo? Obrigado Sr Rui mais uma vez, cumprimentos.
  4. Ola Sr Rui, sabe dizer me onde posso buscar pormenores de caixilharia de janelas , neste caso basculante? Preciso para fazer um pormenor e nao encontro em lado nenhum. Mais uma vez, obrigado.
  5. Ja fiz downlaod dos files todos google groups. Mais uma vez , Obrigado.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.