Jump to content
Arquitectura.pt


CarlosF

Membros
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

  1. Modrian: 1- Repito que simplesmente achei piada ao modo como tu própria te contrarias. 2- Dizeres que:"ah ah ah ...e trabalhar é sinónimo de ter uma opinião coerente, sólida e lúcida??o que acabaste de dizer é extremamente desrespeitoso para todos aqueles que estudam e que diariamente dão a sua opinião neste fórum" é de veras ridículo! Penso que é bastante fácil de entender que me refiro ao escasso tempo que tenho para comentar, sem objectivo de ofender ninguém como tu afirmas. Não li nenhuma norma neste fórum que diga que se tem que comentar algo quando sua excelência "determina um prazo"
  2. [Mensagem Parcialmente Moderada] Em relação à polémica criada em torno do primeiro-ministro escrevi um comentário mas por algum erro não deve ter sido enviado. Vou ver o que dizem hoje acerca das tais revelações bombásticas e depois terei muito prazer de comentar neste espaço/fórum que aproveito para dar os meus sinceros PARABÉNS aos seus autores. Espaços como estes é que promovem a cultura e nos fazem crescer!
  3. Apagaram o comentário!!! Ofendem-se com pouco!!!! Como se costuma dizer SEM COMENTÁRIOS!!!! Modrian: 1-Para tua informação eu não estudo, trabalho, portanto faço comentários quando bem o entender; 2-Simplesmente achei piada aos teus comentários; 3-Quem és tu para me dares ordens!
  4. Exacto! Contudo se é algo existente já deveria estar licenciado antes de ser construido. Perante este facto as autarquias adoptaram uma nova "modalidade" que é a chamada legalização que acaba por ser como disse um processo de licenciamento. Digamos que é do tipo: vamos fazer a obra ilegalmente e depois logo se vê! Ou seja, as pessoas fazem sem licenciamento e depois legalizam (isto em certas autarquias sem uma fiscalização eficiente!)Se estiver errado pff corrigam-me. Abx....
  5. "xiça!!vira essa boca para lá!! LOL eu?? de esquerda?? era só o que me faltava..." e logo a seguir "...mas se ha coisas que nao suporto sao os rótulos!.." By: Modrian Muito curioso!!!
  6. Em algumas câmaras o azul é recomendado para edificios a legalizar (azul-zona a legalizar)! Na realidade uma legalização de um edificio acaba por ser um processo instruido como sendo um licenciamento normal. Porque é que se chama legalização???Não sei!!!!
  7. Pode-se executar um rodapé à face realizando uma alheta entre o paramento da parede e o rodapé, assim evita-se um confronto directo entre materiais.É só mais uma alternativa!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.