Jump to content
Arquitectura.pt


Sergio Cohen Arazi

Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sergio Cohen Arazi

  1. Sugiro uma malha metalica com "Papercrete" material sustentavel feito a partir de papel moido (fibras de celulosa) e cimento. Estamos experimentando com suceso faz tempo no Brazil. Podem googlear ou posso anexar a info.
  2. Estamos divulgando o Workshop de Construção de Domos Geodésicos, os dias 15 e 16 de Novembro, na Faculdade de Ciencias da UL. Aprenderemos a teoria e construiremos modelos e uma geo real de 5ms de diametro, utilizando técnicas de bioconstrução. Agradeceria façam a divulgação/mailing desta info no seu entorno, interesados entrar em contato para mais detalhes. Sergio Cohen Arazi - Bioconstrutor WorkshopGeodesicasLisboa-Poster-baixa-resol-2.pdf
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.