Já se mandou vir uma dúzia de barris de cerveja, para chamar essa gente .
Falando a sério, a caloirada é fácil de manter e atrair, automaticamente que inicia a sua vida boémia de faculdade vai procurar os mesmos sitios que os alunos do 2º/3º/4º/5º/6º ano procuram, são os alunos do 4º/5º ano os mais complicados de manter.
Esses já têm outras expectativas, já são quase Arquitectos e já se preocupam com estágios, situação do emprego, são menos intensos e participativos que os caloiros em que qualquer coisa é motivo de perguntas, curiosidade e impulsividade; mas são os alunos do 4º/5º/6º ano que respondem às perguntas dos caloiros e esses são os que interessa mais manter, porque para o ano vocês já vão ser arquitectos e vai ser pouco o tempo para estarem por aqui.
Mas para esses já temos alguns trunfos reservados. ;)