Jump to content
Arquitectura.pt


NunoHenriques

Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by NunoHenriques

  1. Boa tarde, estou a fazer um projeto que consiste em transformar um contentor num espaço habitável. Mas pode estar sujeito a várias condiçoes atmosféricas, e o isolamento térmico é uma parte importante que tenho de fazer, em escala de pormenor. Será possivel alguem me ajudar? Obrigado Nuno H.
  2. boas noites, eu ando a procura de um material para fazer uma cobertura num projecto de faculdade, é algo do genero daquele aço microperfurado acho eu que é isso. nao é para servir de telhado no sentido de que a ideia nao é ser impermeavel. o projecto que estou a desenvolver é para uma galeria de arte, efémera. e gostava de saber ao certo como se chama esse material. e caso me possam aconselhar outro tipo de cobertura dentro do conceito de e´femera. a ideia é nao ter muita dificuldade de construçao nem de colocaçao. tem de ser como uma peça unica. só chegar la e colocar. nao sei se me fiz entender ;) mas conto com alguma ajuda da vossa parte. obrigado arquitectura!
  3. obrigado pela ideia. so uma pergunta, como fazes isso? primeiro a foto e depois trabalhas o 3D ou ao contrario? a minha duvida é tambem esta, como sei q a foto e o 3D tem a mesma prespectiva?
  4. Ola Arquitectura, tenho uma pergunta a vos fazer. Tenho um trabalho de primeiro ano de arquitectura, que consiste em fazer uma intervençao num espaço urbano degradado. Esta intervençao tem de ser efémera. A minha pergunta é: existe algum programa que eu possa fazer um 3D apartir de uma fotografia? Por exemplo, tenho uma casa em ruínas, e queria fazer umas remodelaçoes, mas queria manter parte das ruinas. e apenas acrescentar ao que ja la existe. Podem-me dizer que programas me podem ajudar a fazer esse tipo de trabalho?
  5. Obrigado pela resposta, mas nao sabe de nenhum site/livro/revista onde possa encontrar exemplos? Eu tenho procurado mas só vejo paineis relacionados com construçoes, e por enquanto nao é o que eu procuro.
  6. Boa Tarde, estou a fazer um trabalho para a disciplina de Projecto, e tenho de fazer um Painel Representativo, do percurso desde o local do meu trabalho, até ao polo onde tenho aulas. Nesse painel tenho de representar com imagens/graficos/ etc, varios tópicos: - Elementos marcantes - Pontos Focais - Luz/ Som/ Movimento - Linearidade/Sinuosidade - etc. Mas nao sei como apresentar o painel, nem consigo encontrar exemplos parecidos com o que me pedem, Alguem me pode ajudar a encontrar exemplos?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.