Jump to content
Arquitectura.pt


Santiago23

Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Santiago23's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Em principio não, eu até fiz com que o tecto penetrasse nas paredes.
  2. Boa tarde Precisava que me dessem uma ajuda. Tou a fazer umas experiencias no 3d max mas nas junções das paredes a luz passa por elas, como se pode ver na foto. Como se faz para essa luz não aparecer? Obrigado pela atenção.
  3. Boa noite! Alguem sabe qual o site do Peter Zumthor? Ou a morada do atelie dele? Obrigado pela vossa atenção
  4. Ola a todos. Tou a fazer um trab em Lx e precisava de plantas. Alguem me sabe dizer onde posso arranjar a planta de Lisboa em Cad com cotas , curvas nivel e tudo o resto? O mais actual possivel claro. Abraço a todos
  5. Por acaso já saiu o regulamento? Andei a ver no site e não encontrei nada Abraços
  6. O meu muito obrigado a todos, que tornaram possivel a realização do terreno Abraços e fiquem bem, agente vai falando aqui!
  7. obrigado a todos pelas respostas Em relação á ajuda do "Pelagus" não funcionou lá mt bem, quando fazia 3d orbit não via nenhum volume ( pareciam mais superficies) podes explicar melhor como se faz? Em relação ao "Tico" gostaria que me podesses esclarecer como se faz então de uma forma rapida no max, no meu caso tenho o max 9. Aguardo as vossas respostas Obrigado por tudo,cumprimentos Santiago23
  8. Olá a todo o ppl do forum . Tou com 1 duvida no autocad (2008), que é a seguinte: Tenho um uma planta com as curvas de nivel e gostaria de passa-las para 3d, fazer a modelação do terreno, mas não consigo alguem me pode dar 1 ajuda? Fiquem bem.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.