Jump to content
Arquitectura.pt


MLC

Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

MLC's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. MLC

    Regulamento

    Temos um projecto em obra de remodelação de uma habitação e o piso da cave tem uma instalação sanitária existente. Fui encarregada de procurar se existe alguma legislação que impeça a existência de uma inst. sanitária com chuveiro com uma porta directa para a garagem, enquanto espaço de veículos. O arquitecto do meu atelier insiste que existe um regulamento, mas eu já procurei por todo o lado e não encontro..!
  2. Alguém sabe se existe algum tipo de regulamento em Portugal que impeça a existência de Instalações Sanitárias com acesso directo a partir de uma garagem? Obrigada!
  3. Boa tarde LLUN. Desde já muito obrigada pela sua resposta. Relativamente às especificidades do Aço Corten, será que existe alguma possibilidade de me disponibilizar, se tiver, alguma informação enviando para o meu e-mail pessoal? Não seria necessárias especificidades demasiado técnica uma vez que o meu problema é a nível académico. Obrigada, Maria Lomelino Cruz maria.lomelino.cruz@gmail.com
  4. Boa Noite! Quais as vantagens e desvantagens das fachadas metálicas? Devem ser associadas a fachadas ventiladas? Qual o melhor metal a utilizar? Gosto muito do aspecto do aço corten. No entanto não encontro muita informação sobre os prós e contras do seu uso. Agradeço imenso toda a informação que me possam dar!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.