Jump to content
Arquitectura.pt


Against

Membros
  • Content Count

    355
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Against

  1. Sim, isso já tinha percepcionado. Mas no que toca a instituições que promovem essas "bolsas" de estágios, quais são/existem?
  2. Boa tarde! Alguém tem informações sobre os estágios curriculares? Ou seja, se há parecerias (para serem remunerados) etc. É possível que esta pergunta seja descabida, mas estou completamente a leste no assunto. Anyone?
  3. Obrigado pelas vossas sugestões, optei pelo revit, vamos lá ver se me entendo com isto! =)
  4. Obrigado Lichado, eu bem sei que não há comparações, ou se as há, que não são justas. Só queria o insight para saber o que é que cada um acha melhor, ou as vantagens. =) Thanks
  5. Hmmm eu gostava que dessem o vosso "insight" no porquê da vossa escolha, dizerem-me quais são as vantagens que encontram no programa que me aconselham. :s
  6. Hummm mas por algum motivo em específico?
  7. Boa tarde! Aposto que este tópico é repetido, peço desculpa por isso já, MAS, qual é a vossa opinião, a nível de desenho/modelação/rapidez de execução, qual preferem? Archicad ou revit? Trabalho com o autocad, mas, quando o tempo aperta, estou mais do que disposta a troca-lo por algo mais rápido. Portanto, opiniões?
  8. Na tua ânsia de corrigir uma pessoa, até te esqueceste de letras… há alguma coisa que nos queiras dizer? o curso ta a ser complicado e o único joy que consegues ter é corrigir semântica em fóruns? e o facto que utilizares muitos pontos de exclamação não te da mais razao. um é suficiente. ou viste muitas vezes o pessoal acabar frases com "!!!!OMG!!!!!!!oneoneleven!!!" ? E sim, agora voltemos ao tópico de discussão!
  9. A importância que a fotografia tem na arquitectura, num filme/documentário. Trailer Site oficial do filme.
  10. by Neil Middleton 2:05 pm Wednesday, 18 February 2009 Fonte
  11. É por comentários destes que o fórum tem a imagem de pretensioso que lhe associada, e por associação aos arqs e estudantes que por aqui passam e não só. Uma opinião é válida quando fundamentada. Ora quando o joaopedrosilva chega aqui, e brande ao céus que é uma péssima construção, e alega irregularidades na fachada, ficamos todos o.O... Algo mais construtivo e que apele ao debate é que seria uma boa colaboração, como o porquê, na sua opinião desde que fundamentada, era uma opinião válida. Assim é só mesmo perder tempo.
  12. É orgânico, e cheio de conceito... :menina:
  13. Eu também fui ver esse!! É tão fixe!!! ahaha:P Não te fez lembrar o "Dude, where's my car"?
  14. Não, é impressão tua isso! :D
  15. [ame=" "]YouTube - Pimp My Model[/ame]
  16. Star Trek (Está um reboot curioso da saga) Wolverine (Mais uma reles adaptação de BD... When will they stooooooop???!!!)
  17. Against

    Cadeiras

    in http://archinect.com/news/article.php?id=88021_0_24_0_C17
  18. Quando a lista foi criada, Jean Nouvel ainda não tinha recebido o Pritzker! :D
  19. Against

    Cadeiras

    Acho que já temos aqui um bom espólio!
  20. Este ano o pavilhão que se encontra exposto no Hyde Park no centro de Londres - Serpentine Gallery -, é da Atelier japonês SANAA. in http://www.serpentinegallery.org/2009/02/serpentine_gallery_pavilion_20_10.html e http://www.dezeen.com/2009/04/01/serpentine-gallery-pavilion-by-sanaa/#more-27462
  21. O the wrestler é bom no sentido de devoção que aquele homem deu ao papel, quase que conta a história dele. E é bom no sentido que e visto quase como um documentário com a técnica "câmara na mão". De resto também não achei assim "tão" espectacular.
  22. Isto anda complicado para ir ao cinema! Também não há assim nada de "jeito", e a verdade é que com a subida dos preços também não está famoso! Fica mais barato ver em casa...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.