Jump to content

Rhyta

Membros
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rhyta

  1. Muito obrigada, Dreamer... Fiz isso mesmo e resultou! Comment: Como não poderiam ser Best PT Act??!! So open your arms! They were shaped as wings A serenade of revenge draw on your lips
  2. Olá a todos, primeiro peço alguma benevolência se a minha questão for básica mas, como não tenho formação em AutoCAD (sou geóloga) e o que conheço foi investigado por mim mesma, há determinadas dúvidas que, por vezes, não consigo de todo arranjar solução. Assim sendo, o que se passa é o seguinte: tenho um mapa, em formato DWG, com um determinado sistema de referência cartográfico, onde tenho de colocar ponto com coordenadas precisas. Acontece que a quantidade de pontos e a exactidão das coordenadas de cada torna completamente impossível a continuação do processo que estava a adoptar: arrastar o cursor até ao ponto (x,y) e, sem quase mexer a mão, colocar o ponto. Gostava de saber se existel algum comando shortcut ou função que me permita especificar um x e um y e o ponto ser lá desenhado, nessas precisas coordenadas. Espero ter-me feito entender e agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar. Rita M.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.