Jump to content

M*M

Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

M*M's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Realmente os pavimentos do site estão com uma aparência incrível. Estava a referir me a vários exemplos que já vi e tens razão quando referes a questão da aplicação. Esta semana estava a ver um projecto de uma moradia numa revista, que tinha todo o pavimento em betão e, falavam numa espessura aconselhável de 7/8 cm, na questão das juntas e também referia mais um pormenor técnico da composição do material, mas como de momento não tenho aqui a revista depois tiro esta dúvida...
  2. em 1º lugar obrigado p ajuda. tal como o Vítor refere também já sabia que sem juntas visíveis (assumidas) não dá bom resultado... em relação aos epoxys Gupyna,não pensei em usa-los por questões conceptuais mas tenho ideia que são uma solução mais cara, e as aplicações que já vi têm um desgaste rápido, ficam muito riscadas... será? já agora Vítor, qual foi a espessura que aplicou?e foi com o "helicóptero" ou foi manual?
  3. olá Gostaria de saber se já alguém utilizou betão à vista afagado no pavimento de moradias, se sim, qual foi o comportamento do mesmo e que resinas foram usadas no acabamento final. Obrigado...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.