Jump to content
Arquitectura.pt


daniper

Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

daniper's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Nao disse isso... Apenas disse que na escala 1/500 o objectivo é mostrar a envolvente do projecto, e assim no desenho deve se destacar... Mas respondendo ao que tu disseste, sem ter a ver com o meu projecto, por vezes sim, se não se notar o projecto numa envolvente, pode querer dizer que está bem enquadrado, nomeadamente em projectos de reabilitação / ampliação.
  2. Obrigado por responderes e pelas críticas, no entanto as tuas críticas basearam-se na qualidade da representação gráfica, aspecto esse que nao posso alterar visto ja ter entregue o trabalho, faltando apenas fazer a apresentação do mesmo. Esperaria críticas à qualidade, ou falta dela, do projecto em si. Apesar deste facto, tive em conta as críticas discordando de algumas. Na escala 1/500, discordo totalmente daquilo que disseste, acho que nesta escala o que deve se destacar é mesmo a envolvente, esta escala serve para verificar o enquadramento da proposta. Quanto à escala 1/100 foi uma opção minha introduzir informação que normalmente deve se encontrar na escala 1/50, por não achar que perturbe a leitura do desenho. Apesar de tudo, obrigado novamente. Cumprimentos Tenciono acrescentar a memória descritiva e mais desenhos brevemente.
  3. Boas! Este é um projecto de final de curso de reabilitação em Amarante. O programa deste projecto baseou-se no de um concurso realizado em 2002 (ganho por uma empresa chamada PORGITAPE) e que hoje ja se encontra executado. Irei apresentar o projecto perante o júri brevemente. Assim, agradeço que vejam e digam o que pensam. Cumprimentos Ângelo Pereira
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.