Encontrar soluções para edifícios de duas frentes, nem sempre é facil, especialmente na limitação de utilização de corpos emergentes. O "esvaziar" da empena, deixando à superfície apenas os corpos que se pretendiam destacados, parece-me ter sido bem conseguido!
Neste projecto, o que me agrada mais, será naturalmente o alçado principal que me parece bastante harmonioso e equilibrado!
O seu interior também me parece bastante bem resolvido!
O alçado posterior, embora perceba a necessidade de o manter simples, a varanda redonda, realmente parece pouco integrada, quase de calções numa festa de gala!
Não percebi a necessidade de inclinar a parede do piso superior, quando o poderia ter apenas simulado que o iria fazer pelo exterior. Acabou por criar recantos de dificil remate visual no interior!
Sem duvida que seria um cliente satisfeito com um projecto destes!