Olá!
Eu vou-me candidatar este ano a Arquitectura e neste momento estou muito confusa em relação à universidade que devo escolher. Tenho uma media que dá para entrar em todas elas, incluindo na faup e isto torna ainda mais dificil a minha decisão.
Eu estava mais inclinada a escolher o IST visto que venho de ciencias e tecnologias e logo teria mais facilidades nas disciplinas cientificas como matemática e fisica, disciplinas que fazem parte do programa do técnico. O problema que eu encontro em relação a esta universidade é que não parece que seja tão reconhecida entre os arquitectos e estudantes como por exemplo a faup e não sei se esta apoia os alunos a participarem em concursos e actividades relacionadas com a área como muitas universidades fazem. Eu digo isto porque sempre que procuro exposições de trabalhos e assim, nunca encontro o nome do IST como participante.
Gostava que me pudessem ajudar nesta escolha, dando as vossas opiniões sobre as universidades e as vossas experiencias. Sinceramente nao sei o que fazer..será que faço muito mal ir para o IST tendo média para entrar no Porto? e a FAUTL seria melhor do que o IST?