Jump to content
Arquitectura.pt


MikeMoldao

Membros
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

  1. Só se concordar que a heterossexualidade também é uma opção. As pessoas homofóbicas são apenas ignorantes. Porque razão é que uma pessoa haveria de acordar um dia e decidir que vai passar a gostar de pessoas do mesmo sexo? É preciso ser-se muito ignorante para achar isso. (Desenterro de tópicoO:))
  2. Mais um para o IST! =DDD Acabei de receber o mail!
  3. joagin, obrigado pelo esclarecimento de dúvidas. Quanto às provas de ingresso, posso entrar só com Matemática. gibag, eu sei, mas quando fui para a área de ciências não tinha a certeza do que queria...apenas segui esta área porque todas as pessoas diziam que dava para tudo (ou quase tudo). Se pudesse voltar atrás, ia para artes, mas agora já não dá. E não há nenhum curso de ciências que me interesse, porque eu não gosto de biologia nem de química...Já estou a pensar em arquitectura há algum tempo, mas nunca pensei em mudar de área. Sei que vou ter dificuldades a desenho, mas eu gosto de desenhar e espero chegar lá com a prática. Sei também que tenho alguma criatividade, sempre tive. Em qualquer dos casos, se não me sentir preparado, não tenho problema nenhum em repetir o primeiro ano do curso.
  4. Só mais uma dúvida...para quem vem de ciências é assim tão complicada a adaptação ao desenho e geometria? quer dizer, eu sei que a resposta é sim, mas é ultrapassável?
  5. joagin, o ambiente no técnico é bom? e as condições? (no que toca ao curso de arquitectura)
  6. Também estou em ciências e quero ir para Arquitectura no IST (é o único sítio onde posso entrar em Lisboa) . Pelo que ouvi e li, vai ser MUITO difícil, mas se não for O:)qual é a piada?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.