Jump to content
Arquitectura.pt


Goose

Membros
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited

About Goose

  • Rank
    Turista

Meio Profissional

  • Instituição/empresa onde trabalha
    TTArquitectos
  1. Bom.. Ninguem respondeu, mas eu já meti o Projecto na CMMatosinhos. Afinal bastava anexar ao conjunto do DWFx com as peças desenhadas, uma listagens dos layers presentes nas peças sem grandes explicações. Contava que fosse necessário que cada layers fosse explicado de alguma forma ou estar formatado de alguma maneira. Basicamente é isso. Pelo que já investiguei, há algumas CM mais exigentes nesse sentido que obrigam (quando se entrega unicamente em digital) a determinadas classificações de layers. Quanto à "Lista de Standards", não foi nada, ninguem me pediu nada e continuo sem saber ao q
  2. Vivas Colegas... Estou agora com um projecto de recuperação de uma habitação e estou a meter na C.M.Matosinhos o pedido de licenciamento. Quando lá fui com o processo em papel, bati com o nariz na porta, pois pediram-me tudo em digital e respectiva assinatura electrónica... Novos tempos.. No entanto agora surgiu-me uma dúvida. Eles pedem uma folha com "Lista de Standards e listagem e nomes dos Layers"... O que é isso de uma "Lista de Standards"? Há alguma forma do Autocad fazer esta listagem do nome dos Layers? Desde já obrigado pela disponibilidade Jorge T.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.