Jump to content

Arq+1

Membros
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

Arq+1's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. obrigado pelo esclarecimento
  2. Boa Tarde , gostaria de esclarecer umas duvidas sobre o que é "espaço de contenção" , Espaço de condução , e espaço de transição.. e se possivel , indicarem-me alguns sites ou algumas imagens que ilustrem o significado destes! gostaria ainda de saber o que é modelação e modulação. Pesquisei na internet em varios sites , mas o problema é que não existe informação acerca das duvidas que tenho e que preciso de esclarecer para um trabalho de 1º ano relacionado com praças. Obrigado
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.