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Arquitectura.pt


b_arantes

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  1. Isso acaba por ser muito pessoal :p E relativo ao que se destina! o mais divulgado, pela força histórica que possui é o 3Dstudio aliado à complexidade de modulação que permite e capacidade de renderização, com vários renderizadores de plug-in à disposição. Mas existe imensas opções consoante ao que se destina. No meu caso uso o maya, devido a achar o seu ambiente mais intuitivo para mim. e de o considerar de fácil utilização, apesar de agora usá-lo unicamente para renderizar, visto ter começado a modelar em Rhino, o qual considero com maior potencialidade na modelação, e de fácil adaptação p
  2. Não estão a fazer uma tempestade num copo de água? Primeiro é trabalho (e isto é uma página de oferta de trabalho), e se é coisa que me ensinaram desde da minha infância é que trabalho honesto não faz mal a ninguém! E até se encontrar algo melhor, é melhor que o desemprego, no qual muitos colegas nossos estão, e pelo menos é algo ligado à área, em vez da caixa do pingo doce no qual outros estão! Não estou ver, que quem tentar esta perspectiva, seja alguém que queira um trabalho para toda a vida! E sempre pode ver isto como uma oportunidade para adquirir contactos (algo fundamental na nossa á
  3. Ok, cm base na discussão, eu opto pelo maya! Tendo de aprender o software para a cadeira de seminário, fiz um dos tutoriais base de modulação e o resto foi senso comum, bastante intuitivo a meu ver, é só procurar e ler os icons como atenção! Além que o help do maya é bastante completo! algumas opções base dele vem de origem enquanto que no 3 studio max tinhas que adquirir o plugin (além de que faz tudo que o 3ds faz,pelo que comparei, por isso em modulação e renderização andam quase a par)! Eu gostei mais por causa de animação, também bastante intuitiva, pelo menos a necessária à nossa área, v
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