Jump to content
Arquitectura.pt


lujah

Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

lujah's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Sim garante. E tenho colegas meus a fazer os estágios em simultâneo, e não há nenhum problema. Quando acabamos o curso, como outro qq licenciado/mestre, podemos integrar um estágio ao abrigo do IEFP. O nosso estágio não é curricular logo efectivamente já és licenciado qdo fores estagiar. Não és sequer obrigado a iniciar o estágio de acesso à Ordem, se arranjares um estágio profissional do iefp, mas (penso que quase) todos queremos estar inscritos na Ordem, logo quando mais cedo melhor.
  2. Para ingressares na Ordem tens de te inscrever na Secção Regional da tua residência (OASRN ou OASRS) nos primeiros cinco dias úteis do mês como Arquitecta estagiária (Membro extraordinário estagiário). Tens portanto de ter um patrono e uma entidade de acolhimento onde irás realizar um estágio por um período mínimo de 9 meses. Se a tua entidade concordar em remunerar-te com um estágio profissional ao abrigo do IEFP podes realizá-lo em simultâneo sem problemas- entregas os papeis de estágio profissional INOV-JOVEM no IEFP e não referes nada sobre a Ordem pq não tem nada a ver.
  3. esqueçam a pergunta anterior. Eu só queria mesmo era corrigir o nome da universidade que veio na revista
  4. chama-se Escola de Arquitectura da Universidade do Minho já há mais de um ano... Deixou de ser departamento autonomo. Na revista deviam saber disso, já que foram às universidades. De qq maneira não vejo nenhuma referência à revista. Queria ver os critérios, alguém sabe o qe questionaram aos responsáveis da área??
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.