Jump to content

Lissabon

Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lissabon

  1. Para quem não pode dispor do tempo ou do dinheiro para frequentar um Curso de CAD... Tenho experiência como formador e tiro duvidas ou dou um curso básico. Objectivos · Uso básico das tecnologias de desenho assistido por computador, nomeadamente através do programa AutoCad. · Assegurar, ainda, a configuração desta ferramenta gráfica para preparação e impressão de desenhos de grandes dimensões. · Conhecer e dominar o ambiente e os comandos elementares do AutoCad, com vista à completa realização de peças desenhadas para projectos de licenciamento e execução em engenharia civil e arquitectura. Agradeço desde já a vossa atenção, e tempo dispensado estando disponível para qualquer esclarecimento. Melhores Cumprimentos Machado Dias tlm: 922 052 409 filipe.fautl@gmail.com
  2. Desenhador Projectista e Formando na F.A.U.T.L (Faculdade de Arquitectura da Universidade tecnica de Lisboa) Ofereço-me como freelancer para colaborar com Arquitectos/Engenheiros. - Formação CAD Avançado, - Actualizações anuais avançadas das novas versões da AUTODESK - Desenhador Projectista com 6 anos de profissão nos sectores Publico/Privado, - Óptimos conhecimentos em Photoshop CS4(assim como anteriores versões), - Excelente domínio da língua Inglesa, - Empreendedor e óptimo trabalho em equipe, Agradeço desde já a vossa atenção, e tempo dispensado estando disponível para qualquer esclarecimento. Melhores Cumprimentos Machado Dias tlm: 922 052 409 filipe.fautl@gmail.com
  3. Deixo-te aqui uma ideia... http://img254.imageshack.us/img254/149/paladevidrowf7.jpg Cumprimentos
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.