Miguel CJ Posted July 31, 2009 Report Posted July 31, 2009 Boa tarde, Candidatei-me ao curso de arquitectura da fa utl mas penso que a minha média não seja suficiente para entrar e então pus como uma das possibilidades o curso de arquitectura espcialização em gestão urbanistica. No entanto já andei a pesquisar mas não encontro nada em especial. Alguém me pode dar algumas informações? E já agora tive a ler no site da FA UTL e deu me a entender que posso depois fazer a transferência para um outro curso, neste caso se desse tentaria para Arquitectura mas não percebi bem como isso funciona. Mais uma vez a ajuda era preciosa. Cumprimentos e Boas Férias! Quote
Marta Gonçalves Posted August 9, 2009 Report Posted August 9, 2009 Sabes me explicar a diferença entre arquitectura, especialização em gestão urbanistica e arquitectura, area de especializaçao em pl.urbano e territorial? ambos os cursos da FAUTL E se entrar num desses 2 cursos restringe assim tanto a possibilidade de emprego em relação a Arquitectura (normal)? Quote
Miguel CJ Posted February 24, 2011 Author Report Posted February 24, 2011 Ainda hoje não consegui perceber, se alguém conseguisse explicar Quote
Flype Posted April 22, 2011 Report Posted April 22, 2011 Tenho essa mesma dúvida e gostaria de acrescentar mais uma questão... Não será este curso o futuro da arquitectura? Quote
Recommended Posts