Jump to content

Recommended Posts

Posted

olá,

Sou o João e estou neste momento em Erasmus em Bruxelas mas estudo no 4º ano na ESAP do Porto. Sou um gajo pacato e discreto e tou nisto porque gosto senão só podia ser absolutamente louco!

Para além da arquitectura preencho muito do meu tempo a tocar e compôr música, a desenhar, a divagar e a nadar.

para mais informações consultar o http://morrow.deviantart.com e o http://asimplemind.pt.vu

qualquer dúvida cá estou eu para ajudar :) ;)

Guest Cinaminaminamina
Posted

:) olá Joao! de certo que nao é, BEM-VINDO, mas continuação de boas participações! Como está a ser tudo aí por Bruxelas ;) ?

Posted

aqui o erasmus está a ser absolutamente inesquecível! é pena é estar quase no fim... já andamos um pouco nostálgicos porque nos vamos separar mas a partir de agora tenho amigos por toda a europa :) Já para não falar das dezenas de viagens (ja perdi a conta) e dos 6gb de fotos que tenho até agora! ;)

Posted

eu mantenho-me na minha...bem-vindo, man! :) lol quando tiveres tempo, a ver se fazes uma selecção de as melhores fotos para postares aqui. era fofo! LOL só para se ter uma ideia dos locais por onde andaste! abraço

Posted

yeps :) hei-de fazer isso qdo tiver tempo pk neste momento tou cheissimo de trabalho! andei o ano todo quase sem fazer nada e agora é a entrega do projecto final e aqui n é brincadeira!!! só para listar estive nos seguintes países: Bélgica, França, Holanda, Suíça, Dinamarca, Alemanha, Aústria e Suécia. Todos estes países com a excepção da frança e belgica nunca tinha estado até este ano! ;) tem sido intenso!

Posted

Bem-vindo à nova dimensão do forum... Espero que esse erasmus esteja a correr bem e que nos possas mostrar um pouco o que foi a tua experiencia... Abraços,