chanchan Posted June 9, 2009 Report Posted June 9, 2009 Trata-se de dúvidas conceptuais ou interpretativas: :direita:1) Um edifício comercial com as seguintes zonas, em % de área bruta: A) 40% de zona comercial B ) 20% de zona administrativa C) 20% de zona de arquivo D) 20% de zona de armazém (Supondo que cumprem-se o resto de condições do ponto 3 do Artigo 8º) ¿Deve considerar-se as zonas B, C e D como UT VIII?. Eu acho que sim. :direita:2) Um edifício comercial com as seguintes zonas, em % de área bruta: A) 79% de zona comercial B ) 21% de zona administrativa (Supondo que cumprem-se o resto de condições do ponto 3 do Artigo 8º) ¿Deve considerar-se a zona B como UT VIII?. Eu acho que não. :direita:3) Um edifício comercial com as seguintes zonas, em efectivo: A) Zona comercial B ) Zona de reunião com efectivo de 200 pessoas C) Zona de formação com efectivo de 200 pessoas D) Zona de bebidas com efectivo de 200 pessoas (Supondo que cumprem-se o resto de condições do ponto 3 do Artigo 8º) ¿Deve considerar-se as zona B, C e D como UT VIII?. Eu acho que sim. :direita:4) Um edifício comercial com as seguintes zonas, em efectivo: A) Zona comercial B ) Zona de reunião com efectivo de 201 pessoas (Supondo que cumprem-se o resto de condições do ponto 3 do Artigo 8º) ¿Deve considerar-se a zona B como UT VIII?. Eu acho que não. :direita:5) Um edifício comercial com as seguintes zonas, em área útil: A) Zona comercial B ) Zona de biblioteca de 200m2 C) Zona de posto médico de 200m2 D) Zona de oficinas de 200m2 (Supondo que cumprem-se o resto de condições do ponto 3 do Artigo 8º) ¿Deve considerar-se as zonas B, C e D como UT VIII?. Eu acho que sim. :direita:6) Um edifício comercial com as seguintes zonas, em área útil: A) Zona comercial B ) Zona de biblioteca de 201m2 (Supondo que cumprem-se o resto de condições do ponto 3 do Artigo 8º) ¿Deve considerar-se a zona B como UT VIII?. Eu acho que não. E agora dois um pouco mais difíceis... :direita:7) Um edifício comercial com as seguintes zonas, em área útil: A) Zona comercial B ) Zona de biblioteca de 200m2 C) Zona de posto médico de 201m2 (Supondo que cumprem-se o resto de condições do ponto 3 do Artigo 8º) ¿Deve considerar-se a biblioteca como UT VIII?. Eu acho que sim. :direita:8) Um edifício comercial com as seguintes zonas, em área útil: A) Zona comercial B ) Zona de biblioteca de 200m2 C) Zona de exposição de 200m2 (Supondo que cumprem-se o resto de condições do ponto 3 do Artigo 8º) ¿Deve considerar-se as zonas B e C como UT VIII?. Eu acho que não. ¿Alguém discrepa? Quote
chanchan Posted June 10, 2009 Author Report Posted June 10, 2009 Ninguém o tem claro? São dúvidas relacionadas com o Artigo 8º do RT-SCIE, só há que conhecer tal artigo Quote
Recommended Posts