chanchan Posted June 8, 2009 Report Posted June 8, 2009 Sou espanhol e quisesse fazer a seguinte pergunta: ¿Como se chama isto em português "plano" ou "planta"? Refiro-me a como chamais ao documento que contém a informação gráfica da estrutura e o contendio de um edifício. Muito obrigado Quote
Pedro Barradas Posted June 8, 2009 Report Posted June 8, 2009 PLANTA= representação gráfica de nível a uma determinada cota altimetrica. ( como o desenho grafico que anexou acma) PLANO= Conjunto de documentos gráficos e /ou escritos Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
chanchan Posted June 8, 2009 Author Report Posted June 8, 2009 PLANTA= representação gráfica de nível a uma determinada cota altimetrica. ( como o desenho grafico que anexou acma) PLANO= Conjunto de documentos gráficos e /ou escritos Acho que então eu refiro-me a plano. E planta significa mais ou menos o mesmo que em espanhol. Mas resulta-me estranho que a uma coisa como esta a chameis "planta de emergência": http://www.avjoaolucio.com/site/ficheiros/Seguranca/blocoC.pdf, já que nós nesse caso o chamamos "plano". Curioso :( Quote
Pedro Barradas Posted June 8, 2009 Report Posted June 8, 2009 LOLOl.. porque se refere à PLANTA. Mas estas plantas são para submeter à ANPC, em fase posterior ao licenciamento do projecto de SCIE. Fazem parte das medidas de autoprotecção. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts