Jump to content
Arquitectura.pt


Tempo na Arquitectura | Universidade de Évora


jreis89

Recommended Posts

O "Tempo na Arquitectura" é o tema do seminário internacional que pretende fazer uma abordagem às relações que se podem estabelecer entre tempo e construção, percepção, concepção e usos na arquitectura. Através de uma aproximação interdisciplinar articulada em quatro temas com moderações específicas a cargo de docentes da UE como Matéria e Processo, Percurso e Território, Templos do Tempo e Lugares de Sincronias, o "Tempo na Arquitectura" conta com a participação de importantes figuras do panorama da arquitectura e da critica internacional como Paulo Mendes da Rocha, do Brasil, Emilio Tuñón, de Espanha, Teresa Moller, do Chile, Jacques Gubler, da Suíça), Giovanni Leoncini, da Itália, o Prof. João Luís Carrilho da Graça e a Prof. Aurora Carapinha da Universidade de Évora e o doutor honoris causa da UE, Prof. Cláudio Torres, entre outros.

Entre os dias 21 e 22 de Maio, no Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora. Para mais informações consulte a página própria do evento em www.temponaarquitectura.uevora.pt.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Seminário Internacional: TEMPO NA ARQUITECTURA


Seminário Internacional Tempo na Arquitectura
21 e 22 de Maio de 2009, pelas 9h30, no Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora (sala a designar).
Programa
Oradores: Paulo Mendes da Rocha (Brasil), Emilio Tuñón(Espanha), Teresa Moller (Chile), Jacques Gubler (Suíça), Giovanni Leoncini (Itália), João Luís Carrilho da Graça, Aurora Carapinha, Cláudio Torres, Paulo Catrica, entre outros.
Organização: Centro de História da Arte e Investigação Artística (CHAIA) com a colaboração do Departamentos de Artes Visuais da Universidade de Évora.
Informações e Contactos:
Centro de História da Arte e Investigação Artística
Palácio Vimioso da Universidade de Évora
Largo Marquês de Marialva, 8
Apartado 94, 7002-554 Évora
Tel.: 266 706 581 Fax: 266 744 677
Email: chaia@uevora.pt
www.temponaarquitectura.uevora.pt

Local: 9:30 | Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora (sala a designar)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.