Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas, tenho tido alguns problemas na instalação do vray. Eu tenho o 3d max 2009 e o vray para ele, instalo e parece que fica tudo ok mas quando abro o 3d max faltam comandos nos menus vray. Nos objectos vray so tenho o proxy, nao aparece plane nem nada, nas luzes so aparece a vray light, nao aparece a o sol e nas camaras nao aparecem nenhuma camara vray? Porque será que isto acontece? já instalei noutros pcs e fica bom, so no meu é que isto acontece. Alguem me pode ajudar? Cumprimentos

Posted

Se essa versao tiver os cracks correctos, instalares no modo de administrador e desactivares a WIBU keys..em principio dá. Mas se na primeira vez que tentaste instalar a coisa correu mal. Então se puderes formata o disco onde esta instalado o sistema operativo, e faz nova instalação do vray sp2. Colocas os cracks nas pastas respectivas, e vais ver que dessa vai ficar bem instalado. Deparei-me tambem com esse problema, andei a pesquisar na net e em foruns...e lá resolvi a questão. Tenho o Sp2 e ta a correr lindamente. :D

Posted

Eu formatei o pc 3 vezes no fim de semana... Agora já está aparentemente porreiro porque abri 1 ficheiro de max feito noutro pc com as camaras vray e luzes vray que me faltavam e os botoes (comandos) que nao apareciam agora aparecem. Apaguei entao tudo do documento e salvei-o para funcionar como template cada vez que inicio o max. Obrigado pelas dicas. Cumprimentos