BrunoCS Posted March 16, 2009 Report Posted March 16, 2009 Mais um trabalhao para comentarem cumprimentos Quote
Narayan Posted March 17, 2009 Report Posted March 17, 2009 Bom dia, Bruno tenta diminuir um pouco o VrayFur, o tapete assim como está não me parece autentico. Quote
BrunoCS Posted March 17, 2009 Author Report Posted March 17, 2009 Bom dia Narayan, a decoradora pediu assim e o cliente gostou:) Quote
Narayan Posted March 17, 2009 Report Posted March 17, 2009 Boa , de qualquer maneira não invalida a minha opiniao. O fur tá um pouco alto. E depois tambem tens que ter um espirito auto-critico XD Quote
BrunoCS Posted March 17, 2009 Author Report Posted March 17, 2009 Oi narayan voce é livre de dar a sua opiniao, eu coloco aqui as imagens para esse efeito. Mas deixa eu mostrar a foto de referencia para o tapete. Quote
Narayan Posted March 17, 2009 Report Posted March 17, 2009 OK..vou reformular a minha opiniao dada anteriormente em forma de pergunta...... Com base na imagem de referencia para a execução do tapete, axas que o resultado final do render (tapete), se assemelha à amostra que puseste aí? Quote
BrunoCS Posted March 17, 2009 Author Report Posted March 17, 2009 Oi narayan, voce tá mandando bala. esse foi o melhor resultado que consegui. Quote
Narayan Posted March 18, 2009 Report Posted March 18, 2009 Oi narayan, voce tá mandando bala. esse foi o melhor resultado que consegui. Se leres bem toda a minha intervenção nem foi para criticar do ponto de vista negativo o render. Apenas fiz um reparo, alias presumo que a tua intençao ao pores um render aqui no forum é arriscares a levares "balas". Neste caso o tiro foi se tinhas um espirito auto-critico do teu trabalho. O render do ponto de vista técnico está bem conseguido, o tapete é que não . Mas tenta trabalhar mais um pouco o vrayfur, num proximo trabalho do género. :) Quote
m a r g a r i d a Posted March 18, 2009 Report Posted March 18, 2009 BrunoCS a partir do momento em que pede para que comentem o seu trabalho, deve estar receptivo a criticas/sugestões que lhe façam. só assim todos poderemos aprender, pois como deve calcular não detemos a verdade universal sobre todos os assuntos. por isso mesmo gostava de lhe pedir que se moderasse e que, caso não concorde com o que lhe é dito, que simplesmente acate essa opinião com a humildade de quem quer ver o seu trabalho comentado. obrigada e ficaremos à espera de ver mais trabalhos seus Quote margarida duarte
Recommended Posts