Celayne Posted March 10, 2009 Report Posted March 10, 2009 Sou estudante de arquitectura e procuro um trabalho em part-time, para desenvolver prática na área, experiência e também para aprofundar conhecimentos a trabalhar para arquitectos experientes. Bons conhecimentos de Autocad e StudioMax, e ainda domínio informático na óptica do utilizador. 913227674 Lucélia Ferreira Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.