Edgarg Posted February 17, 2009 Report Posted February 17, 2009 Como estudante do 3 ano de Arquitectura da escola universitária de artes de Coimbra, tenho tido contacto com variadas conversas de esquina, sobre o encerramento da EUAC-ARCA, a preocupação dos intitulares das conversas é reverente, “o que nos acontecera”, “como acabamos o curso”, “temos colocação noutra universidade”, etc etc. Conversas estas que preocupam todo o universo universitário, mas que não têm qualquer fundamento lógico de tais preocupações, ou realmente existem e estão camufladas…. É uma duvida que ate eu já coloquei em hipótese, mesmo não existindo por parte dos membros directivos da EUAC qualquer apologia que me faça pensar desta forma, ou será que existe…. Desde o inicio das minhas palavras que permanece esta dúvida que ronda constantemente sobre se fecha ou se não fecha. Julgo que deveria existir alguém que tranquiliza-se os alunos ou que nos fizesse já pensar nas terríveis consequências das conversas de esquina. Quote
renatocarapeto Posted February 17, 2009 Report Posted February 17, 2009 Ja não és o primeiro a dizer o mesmo.. mas se assim for que seja daki a 3anos, mas quanto ao facto "alguem tranquilizar", tenho certas duvidas. Neste pouco tempo que permaneço ligado a ARCA-EUAC nunca vi nem ouvi um unico membro directivo preocupado com esse assunto. Vou ficar atento a breves respostas da tua questão! Quote
R.Figueiredo Posted February 17, 2009 Report Posted February 17, 2009 Eh lá, mas o que é isto? EUAC fechar? O que se passa que nós não sabemos? Ou que não querem que nós saibamos? Cá para mim não passam de conversas especuladoras . . . Quote
Daniel Santos Posted July 11, 2009 Report Posted July 11, 2009 Eu também ouvi rumores desses mas antes de fechar essa fecha a EUVG. Quote
Recommended Posts