Guida_td Posted January 23, 2009 Report Posted January 23, 2009 ola a todos. alguem me pode explicar ao certo o que é afinal a "área util"? qual é a diferença entre esta e a "área habitavel"? muito obrigado, Guida Quote
Pedro Barradas Posted January 24, 2009 Report Posted January 24, 2009 Guida!!!! então... já foi ler o RGEU? Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Guida_td Posted January 24, 2009 Author Report Posted January 24, 2009 realmente pergunto sempre aos outros a opiniao sobre este assunto e fico sempre varalhada... nunca me lembrei do RGEU! DESCULPE! ja agora... que são "encalços"? na definição de Au e Ah vem la mas nao sei o que é... Quote
Pedro Barradas Posted January 24, 2009 Report Posted January 24, 2009 Encalços.. são "recortes", para dentro ou para fora do compartimento em análise. Hoje em dia não faz sentido, não incluir os encalços, nas medições das áreas de compartimentos... já tudo é medido recorrendo a software... eu incluo todos os encalços... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Guida_td Posted January 24, 2009 Author Report Posted January 24, 2009 obrigada!!! já estou esclarecida...:foto: Quote
Recommended Posts