dquinas Posted January 18, 2009 Report Posted January 18, 2009 Um projecto pessoal. Criticas e opiniões pessoal. Cumprimentos. [ame="http://www.youtube.com/watch?v=NjcBOrmnKz4"]YouTube - Architecture supported by 3D[/ame] Quote
Argos Posted January 20, 2009 Report Posted January 20, 2009 o que e, o que faz, ou e suposto ser so um 3D?# qual e o ambito do mesmo? Quote
Seraph Posted January 20, 2009 Report Posted January 20, 2009 Pela existência de pessoas em torno do objecto e dada a escala da mesmas... supõe-se que seja um edifício... certo? Cumps! Quote
Argos Posted January 20, 2009 Report Posted January 20, 2009 muito engracado Seraph, mas na minha opiniao ate poderia ser um edificio virtual para um qualquer jogo de computador, sabe como e que e, ate que se compreenda o porque a arte nao passa de artesanato Quote
Seraph Posted January 20, 2009 Report Posted January 20, 2009 Penso que me intepretaste mal Argos. A tua pergunta é de todo pertinente! Não é perceptível qual a intenção deste post, deste video 3d... criticas e opiniões sobre? A sua habilidade em 3d? Sobre o edifício em si? Sobre a arquitectura? Se se refere à primeira, os meus parabéns, a animação até está engraçada, boa modelação 3d. Agora quanto às outras hipóteses, acho que não estão reunidas condições para se dar uma critíca/opinião construtiva, não se pode ir muito além do "está giro" ou "está feio". Opinião pessoal, enquanto objecto arquitectónico, parece-me um mostro. Um professor meu dizia que um bom projecto é aquele em que se consegue explicar o conceito, o objecto, num esquisso feito no guardanapo, eu concordo! E este projecto não se explica numa animação 3d quanto mais num guardanapo. MAS ATENÇÃO, é apenas a minha opinião pessoal, não sou nenhum dono da verdade, é que já começo a ter medo de dizer alguma coisa neste fórum, qualquer coisa que eu digo aqui estou logo a ofender as pessoas (quando não é a minha intenção) Cumps! Quote
dquinas Posted January 21, 2009 Author Report Posted January 21, 2009 Claro, o edificio nao tem realmente um objectivo nem conceito definido. Foi apenas uma modelação, experiência com materiais, etc.. Quote
Recommended Posts