Guida_td Posted January 14, 2009 Report Posted January 14, 2009 boa noite, sou nova por aqui, este é o meu primeiro tópico e é precisamente para pedir ajuda. gostaria de saber se alguem me pode enviar exemplos de plantas, imagens e tudo o que esteja relacionado com a criaçao de projectos de restaurantes. todo este material servirá como apoio para a realização da minha Prova de Aptidão Profissional do curso de Tecnico de Desenho. muito obrigado, Ana Margarida Quote
alexelos Posted January 15, 2009 Report Posted January 15, 2009 Guida-td. Não te deves preocupar só com as plantas deves primeiro ler a legislação sobre esse tipo de estabelecimentos e depois comprienderás melhor as plantas. No entanto especifica melhor o que necessitas pode ser que se arranje qualquer coisa. Quote
Guida_td Posted January 15, 2009 Author Report Posted January 15, 2009 eu sei... e ja tenho consultado a legislação que me é necessaria, no entando, necessito de plantas e imagens/fotos de restaurantes pois foi-me solicitado pelos professores que me estao a acompanhar neste projecto. estas servirão para observar como sao organizados os espaços e ver o aspecto. espero que me tenha feito entender. obrigado Quote
Recommended Posts