JVS Posted December 20, 2008 Report Posted December 20, 2008 A Escola António Arroio, através do grupo de Teoria do Design, irá promover uma Semana da Arquitectura, cujo tema deste ano [2007] será Praxis ou como fazemos o que fazemos. O desejo da escola é proporcionar um lugar de reflexão em torno das modalidades do fazer arquitectónico. Para isso convidou um conjunto de arquitectos relevantes no panorama nacional contemporâneo, desafiando-os a expor, perante os alunos e a comunidade, uma perspectiva pessoal sobre o tema e sustentada pela sua obra. in http://www.youtube.com/user/semanadaarquitectura [ame=" "]YouTube - Miguel Mira recebe alunos da António Arroio[/ame] [ame=""]YouTube - Inês Lobo recebe alunos da António Arroio[/ame] [ame=""]YouTube - Francisco Aires Mateus recebe alunos[/ame] [ame=""]YouTube - MGD recebe alunos no atelier[/ame] BLOGhttp://semanadaarquitectura07.blogspot.com/ Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.