sofia.t. Posted November 30, 2008 Report Posted November 30, 2008 Olá a todos! Neste momento tenho de fazer um trabalho sobre os materiais e pormenores construtivos do Centro Cultural de Belém. Alguém sabe onde posso encontrar este tipo de informação? Obrigada Sofia Quote
Sofialmeida Posted January 3, 2009 Report Posted January 3, 2009 Oi sofia! Por acaso eu tambem me chamo sofia e outra vez por acaso também tenho de fazer um trabalho sobre os materiais do CCB! Já conseguiste alguma coisa para ver se me ajudas?Eu ainda não..só agora é que vou começar a fazê lo! Bjos! Quote
Pedro Barradas Posted January 5, 2009 Report Posted January 5, 2009 O revestimento exterior de paramentos é realizado em fachada ventilada, composto por montantes em aluminio, o sistema de fixação é da HALFEN. A pedra é o Lioz abancado, acabamento escacilhado. O suporte do sistmea, na maior parte dos paramentos é em parede de batão armado. O isolamento térmico foi realizado em XPS. Não tenho dados de espessuras... é ir lá, ao local, procurar, investigar e se tiverem sorte encontrar algum local danificado onde possam verificar a composição do sistema construtivo. Quanto às restantes soluções construtivas.. não faço ideia...estas lembro-me de ver, durante a construção... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts