Thinker Posted October 24, 2008 Report Posted October 24, 2008 Olá Não sabia onde deveria colocar este tópico porque sei que certamente não será muito normal haver este tipo de tópicos aqui no fórum e eu próprio não o queria fazer mas a verdade é que preciso com alguma urgência de encontrar algum aluno do 2º ano de Arquitectura da Lusófona para que me possa ajudar nalgumas questões e por isso decidi colocá-lo aqui. Se houver por aí alguém que frequente este ano na Universidade Lusófona, por favor entre em contacto comigo Muito Obrigado Quote
Arq.to Posted October 27, 2008 Report Posted October 27, 2008 Caro Thinker, Na pesquisa de membros pode pesquisar sobre algumas das pessoas que estão ou tiraram o curso na faculdade que indica. Aqui fica o link:http://www.arquitectura.pt/forum/memberlist.php?do=search Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.