Jump to content

Recommended Posts

Posted

Vocacionado para o turismo sénior e para o segmento de assistência média domiciliária
Hotel Residence Conde Carvalhal inaugurado a 29



O presidente do Governo inaugura, na próxima quarta-feira, pelas 18 horas, na freguesia de Santa Maria Maior, no concelho do Funchal, o Hotel Residence Conde Carvalhal.

Trata-se de uma unidade hoteleira detida maioritariamente pela Siram Tourism, vocacionada para o turismo sénior e para o segmento de assistência médica domiciliária.

O empreendimento é composto por duas suites na casa mãe e 16 suites e dois singles no módulo novo do empreendimento, situado na Estrada Conde Carvalhal.

A unidade da Siram destina-se à prestação de serviços de qualidade a utentes com elevado poder de compra. Por isso, constituem potenciais clientes, pessoas nacionais ou estrangeiras que pretendam uma alternativa à sua própria residência numa altura da vida em que necessitam de algum apoio a nível assitencial, bem como, para utentes em regime de continuação de cuidados em fases pós internamento hospitalar, entre outros.

O Hotel Residence Conde Carvalhal dispõe de gastronomia de qualidade, serviços de sauna, banho turco, sala de massagens, terraços com vista, esplanada e acesso à internet. Dispõe ainda de estacionamento automóvel, jardins, segurança e vigilância.

Nos serviços de lazer, oferece aos clientes, espaços para culinária, pintura, poesia, música artesanato, passeios ao exterior, teatro, missa semanal, sala de jogos, artes decorativas, desportos e jogos.

Os hóspedes dispõem ainda de cuidados médicos e enfermagem especializados.

Trata-se de um investimento do grupo Siram que ascendeu a 7 milhões de euros.

O projecto arquitectónico é da autoria do arquitecto madeirense Paulo David.



JM

in http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=11&id=107093⊃=0&sdata=

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.