Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas. Sou novo nisto, mas tenho mesmo a necessidade da vossa ajuda para um trabalho que tenho de fazer para muito breve para a universidade. É à cerca de eixos orientadores/malhas urbanas,na formalização de um desenho urbano, um planeamento, hierarquização das vias numa cidade. Ajudava se me arranjassem tudo o que tivessem sobre o assunto o mais depressa possivel (artigos, sites, trabalhos, ...). Agradeço muito a ajuda. Abraços:P

Posted

Em primeiro este não é o local correcto para colocar esta questão. Em segundo, os trabalhos também me deram trabalho a fazer... por isso não peças trabalhos ao pessoal! Uma ida a uma biblioteca e algum tempo no google talvez resolva o assunto.

Posted

Ajudava se me arranjassem tudo o que tivessem sobre o assunto o mais depressa possivel (artigos, sites, trabalhos, ...).

O que é que já pesquisaste, leste e encontraste sobre o tema?
Tal como o Pedro diz, um trabalho é para dar 'trabalho' ... pedir a pesquisa na net não é de todo a melhor solução.

:)
Posted

Em primeiro este não é o local correcto para colocar esta questão.

Em segundo, os trabalhos também me deram trabalho a fazer... por isso não peças trabalhos ao pessoal! Uma ida a uma biblioteca e algum tempo no google talvez resolva o assunto.

Agradeço desde ja a disponibilidade das vossas respostas, mas já encontrei o que queria.
Já agora Peter, em primeiro lugar como sou novo neste fórum não sabia que aqui não era o local apropriado para colocar a questão.
Em segundo lugar, eu sei que os trabalhos dão trabalho a fazer, mas quando vossa excelência pesquisa sobre qualquer assunto,está imediatamente a ir buscar ideias a trabalhos de outras pessoas, por isso.......;e o meu objectivo não era o de querer o seu trabalho mas sim que me arranjassem alternativas em relação a artigos ou bibliografias, e não o de receber qualquer trabalho que seja de vossa excelência senhor Peter, pois pelo post que escreves-te dá para notar que és mesmo muito intelegente e sociavel e eu nao queria ter um trabalho tao bom......
E para finalizar e lógico que eu pesquisei no google e em bibliotecas, mas ainda bem que me avisas-te senão era capaz de não me ter lembrado de lá ter ido.
Fica bem e continua a postar assim, pois amigos é que não faltarão.
Abraços a todos.
Posted

Aprecio a tua sinceridade... Em primeiro lugar, chamo-me Pedro e fui até à pouco tempo Lider de Equipa do arquitectura.pt tendo saido por motivos pessoais. Por isso mesmo devo ser uma pessoa sociavel e prestadora, sempre pronta a ajudar desde que veja que existe razões para isso. Em segundo lê com atenção para o que escreves-te e verás o que queria dizer. Não partas logo para a provocação... pensa antes de falares. Não me conheces, não sabes quem sou por isso não podes ser tão "esclarecedor" sobre a minha pessoa. Quanto aos meus trabalhos, têm como base livros, muito pouca informação de internet, apenas para descobrir pistas para encontrar o autor ou tema expecifico do qual preciso. Boa sorte nos teus trabalhos. Cump.