dj_cc Posted September 28, 2008 Report Posted September 28, 2008 Caros amigos, precisava arranjar a publicação do DR nº1, II série, de 2-1-1998 (apêndice 1). alguém me pode arranjar isso? já basculhei em tudo que é sitio e não encontro. agradeço a ajuda. abraços Quote
Dreamer Posted September 29, 2008 Report Posted September 29, 2008 dj_cc, já procuraste no site do DR? www.dre.pt Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
dj_cc Posted September 29, 2008 Author Report Posted September 29, 2008 também ja andei por la, ou eu não sei pesquisar naquilo ou então não tem mesmo. será que me podias dar uma ajuda? abraços Quote
Dreamer Posted September 29, 2008 Report Posted September 29, 2008 Na página do DR acho que a forma mais fácil é através do PCMLEX. Aqui dás os dados do documento e ele filtra-os. Pela informação que dás, sem o número do documento, devem-te aparecer todos os que foram aprovados nessa data, é uma questão de leres o resumo de cada um e ver se descobres o pretendido. Boa sorte. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
dj_cc Posted September 29, 2008 Author Report Posted September 29, 2008 não consigo aceder amigo dreamer, será que esta correcto o link? abraços Quote
Dreamer Posted September 29, 2008 Report Posted September 29, 2008 Peço desculpa pela demora na resposta. No meu PC acede. De qualquer forma, esta referência "PCMLEX" consta na página inicial do DRE www.dre.pt, na coluna da esquerda, ao lado do local onde diz "Serviço de Publicação". Tente por aí. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
zisa Posted November 11, 2008 Report Posted November 11, 2008 Experimenta no site http://dre.pt na secção imagens, inserindo o nº do D.R. e o ano. Quote
Recommended Posts