Jump to content

Recommended Posts

Posted
Imagem colocadaMaior plano urbano do... 15-08-08 23:21es ridiculo

quando nao se tem argumentos é assim que se responde...tira se pontos lolol

eu percebo..

e blá blá é que defendem tal ideia,

nao é? mas quando o bláblá blá que nos martelam na escola acaba, nao há por onde fugir..

nao edites os meus topicos...tira me os pontos todos de uma vez ou mete me 500 negativos, mas nao te ponhas a escrever por mim..
Posted
Ruce...vamos lá ver se nos entendemos.:\

obrigada pelas gargalhadas que me proporcionaste ontem à noite. não te respondi logo de maneira mais longa porque fiz uma distenção muscular nas costas e portanto não deu... satisfeito com a resposta? eu já percebi que tu gostas muito de andar de topico em topico, a argumentar, com ou sem sentido as tuas opinioes e gostas bastante de te armar aos cucos com as pessoas que te respondem, mas aconselho-te a acalmares-te

se julgas que vais transformar este topico num segundo campo de boxe estás muito enganado. afinal a conversa nem começou contigo, portanto baixa a crista.

depois a questão aqui não é "fugir" seja ao que for. a minha opinião está dada. se não concordas com ela, azar.
agora, lavar roupa suja no forum é que não. conheces as MP's ?! faz uso delas!! poupa as pessoas aos teus ataques febris juvenis dignos da idade do armário.

contigo, i rest my case

margarida duarte

Posted

Ruce...vamos lá ver se nos entendemos.:

obrigada pelas gargalhadas que me proporcionaste ontem à noite. não te respondi logo de maneira mais longa porque fiz uma distenção muscular nas costas e portanto não deu... satisfeito com a resposta? eu já percebi que tu gostas muito de andar de topico em topico, a argumentar, com ou sem sentido as tuas opinioes e gostas bastante de te armar aos cucos com as pessoas que te respondem, mas aconselho-te a acalmares-te

se julgas que vais transformar este topico num segundo campo de boxe estás muito enganado. afinal a conversa nem começou contigo, portanto baixa a crista.

depois a questão aqui não é "fugir" seja ao que for. a minha opinião está dada. se não concordas com ela, azar.
agora, lavar roupa suja no forum é que não. conheces as MP's ?! faz uso delas!! poupa as pessoas aos teus ataques febris juvenis dignos da idade do armário.

contigo, i rest my case

que eu saiba ainda temos liberdade de expressão neste forum...

se achaste o meu post ridiculo, eu acho ainda mais nao saberes o que contraargumentar...

vejam bem o que uma arquitecta tem para contra argumentar para um chavalo de 20 anos do primeiro ano....

muito bem :D:);) ;)

e um pouco mais de educação, lá por seres moderadora, nao ker dizer que isso seja um posto...crista têm os galos...

se nao consegues contra argumentar, nao venhas para aqui chorar das costas ou editar os meus posts...é lixado..ARQUITECTURA prima, nao é FISIOTERAPIA

discuto com pessoas abertas ao diálogo....
Posted

o ser tão bom "politcó" correctamente, chegou até hoje, mas não nos levará mais longe do que o que estamos agora, mas servirá alguns ignorantes nomeadamente akeles que já se afiambram a bons cargos politicos, aqueles que querem fazer de portugal aquele pousio á beira mar plantado, que estagnado é que está bem, e se é bom para eles, os "popularuxos" que se arranjem, se nao conseguiram tirar arquitectura como nós, que se vão fod*r, que vao para bairros sociais de merd* que é o que merecem.... boa sorte, margarida sua ignorante da treta...vou te apanhar um dia profissionalmente, e quero ver se me tiras pontos de reputação na vida real por nao têres o que contraargumentar, até lá boa sorte, a ti, e aos popularuxos que por nao terem mais por onde fugir vao ter que levar contigo na arquitectura portuguesa, e secalhar até foram eles que te pagaram o curso (com os impostos e tal, mas um dia quando cresceres vais te aperceber disso, mas duvido que tenhas tirado o curso na FAUP, se não, não saía tanta merd* por essa boca fora), mas isso nao interessa porque nao deixam de ser popularuxos ignorantes...nós é que somos os grandes arquitectos da elite portuguesa, é pena é nao seres pela dimensão e capacidade intelectual, mas por seres moderadora e teres uma distensão nas costas..!!! fiquem bem...nao tou pa ficar em fóruns que moderadores ignorantes como a margarida comandam só porque sim... PS: edita este post também, mal o vires, porque também ficas um bocado mal na fotografia.. um bem haja e tudo de bem para este fórum...o ruce vai é dar no cavalinho que aprende mais do que aqui...