Against Posted August 16, 2008 Report Posted August 16, 2008 Com tantas pernas, a cadeira bem que pode ser considerada uma centopeia. Criação de Oliver Tilbury, a cadeira assume várias posições. Não sei se no fim de contas não será um tanto ou nada desconfortável bem como instável. Quote
m a r g a r i d a Posted August 16, 2008 Report Posted August 16, 2008 centopeia..?! preferia ouriço-cacheiro! :D Quote margarida duarte
Against Posted August 18, 2008 Author Report Posted August 18, 2008 Realmente agora que falas nisso... Eu achei que era tipo centopeia porque são "patas"! :D Quote
AnaS Posted August 18, 2008 Report Posted August 18, 2008 lol a mim tb parece mais um ouriço.. acho que é interessante mas tb nao me parece ser mt confortável. Quote
m a r g a r i d a Posted August 19, 2008 Report Posted August 19, 2008 é giro para fazer vista numa sala de estar toda modernaça :D Quote margarida duarte
Recommended Posts