sapek Posted August 4, 2008 Report Posted August 4, 2008 Ora boas A minha dúvida é a seguinte, se existe alguma legislação específica para a construção de pavilhões industriais, nomeadamente relativos à quantidade e dimensão de zonas destinadas a pessoal... IS, vestiários e balneários, etc Obrigado Quote
Dreamer Posted August 4, 2008 Report Posted August 4, 2008 Existem, mas aqui não tenho a referência de quais,. Vou ver isso e logo que tenha essa informação ponho-a aqui. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
lllARKlll Posted August 4, 2008 Report Posted August 4, 2008 Procura nas normas de segurança e Higiene no Trabalho. Quote
M.Martins Posted May 19, 2009 Report Posted May 19, 2009 Venho por este meio, pedir informação sobre os projectos de pavilões industriais. Ando a estudar um projecto de um pavilhão industrial, onde é constituido por uma zona de fabrico, e outra para a parte de escritórios. Mas se me podessem ajudar, sobre a legislação, a nivel de instalações. Obrigado, Miguel Martins Quote
Bruma Posted October 25, 2009 Report Posted October 25, 2009 Boas Tardes, eu já tenho feito alguns, a legislação que aplico é a municipal que se refere aos afastamentos e cérceas. e a nacional qué o DL 243/86 de 20 de Agosto. para a parte de escritórios e às vezes algum espaço adicional de loja. Bruma:) Quote
Recommended Posts